Este é um detalhe patético sobre Momoshiki Otsutsuki que você provavelmente não percebeu!

Momoshiki Otsutsuki era um dos personagens mais promissores de Boruto: Naruto Next Generations. Isso por que além de todo o poder em potencial que prometia demonstrar, ele também contava com uma personalidade sádica e uma grande tendência a se aproveitar do poder dos outros.

Com o tempo vimos que ele nem era tão poderoso assim. Mas existe um detalhe sobre este personagem que você talvez não tenha percebido, mas vai te deixar de queixo caído.

Em determinado momento da história, Boruto foi capaz de criar o “Rasengan Desaparecedor” ao misturar as técnicas do Rasengan com a Liberação de Relâmpago. O resultado foi um Rasengan ligeiramente menor, mas que poderia ser utilizado em ataques furtivos uma vez que não poderia ser notado nem mesmo por usuários de Rinnegan ou Byakugan.

O problema é que a técnica não parecia ser lá muito forte. Em certa ocasião, este foi o dano causado pelo Rasengan Desaparecedor de Boruto em uma árvore:

Pouca coisa, né? Agora olha o efeito que isso causou em Momoshiki:

É difícil entender o que de fato aconteceu aqui: se Momoshiki era mais frágil do que aparentava – uma vez não que não era muito fã de trabalho duro e talvez por causa disso tenha uma resistência baixíssima, ou se Boruto, tomado pela emoção do momento tenha conseguido fazer com que o Rasengan Desaparecedor atingisse um novo e mais devastador nível de poder.

De qualquer forma, podemos concordar que Momoshiki não é o Otsutsuki mais poderoso que já vimos por ai.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade