Categorias: Anime

Este seria o vitorioso de uma luta entre Naruto e Minato sem transformações em Naruto Shippuden

Colocar personagens para disputar entre si é uma das atividades favoritas de qualquer fã. Portanto, hoje vamos tentar imaginar quem sairia vitorioso caso Minato e Naruto lutassem frente a frente, mas sem nenhuma transformação envolvida.

Considerando os fatos mostrados ao final de Naruto Shippuden, podemos dizer que Naruto teria certa vantagem em uma luta contra o próprio pai. Isso por que em outra situações onde não podia se transformar, Naruto se saiu bem mesmo quando consideramos inimigos formidáveis.

Na luta contra Momoshiki, Naruto conseguiu se manter vivo durante alguns segundos. Além disso, ele teve a capacidade de sobreviver a Kaguya, na base do taijutsu, mesmo frente ao ser mais poderoso de todos os tempos.

Já no caso de Minato a coisa é um pouco diferente. O Quarto Hokage possuia certa dificuldade em enfrentar outros oponentes de nível Kage no seu modo mais básico, prova disso é seu confronto contra A e Killer B, que em outro momento foram facilmente derrotados por Momoshiki.

Sendo assim, podemos afirmar que Naruto já superou o nível do Pai há muito tempo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies