Categorias: Anime

Afinal, existe alguma chande de Hagoromo Otsutsuki aparecer em Boruto: Naruto Next Generations?

Hagoromo Otsutsuki é um dos dois gêmeos, filhos de Kaguya Otsutsuki, uma alienígena extra-dimensional e Tenji, um humano com um senhor papo de conquista.

Filho da criatura mais poderosa que já existiu no Universo de Naruto, Hagoromo (junto de seu irmão gêmeo) foi a primeira pessoa a nascer já com acesso ao chakra – e não foi pouco chakra não.

Seus poderes incríveis e conhecimento sábio o tornaram também uma criatura extremamente poderosa, capaz até mesmo de derrotar sua tirana mãe e dividir o imenso chakra de Kaguya em nove criaturas vivas, conhecidas como Bestas com Cauda.

Em vida, ele criou o Ninshu, uma religião e precursor pacífico do ninjutsu utilizado pelos ninjas modernos em Naruto, que tinha como objetivo fazer com que as pessoas conhecessem mais de si mesmas e das outras para que fosse possível atingir a paz.

Mesmo após sua morte, o espírito poderoso de Hagoromo fez com que ele transcendesse o tempo e resistisse por milênios, tentando ajudar a humanidade com sua interferência espiritual.

Durante a Quarta Guerra Mundial, mesmo após eras de sua morte, Hagoromo foi capaz de entrar na mente de Naruto e Sasuke simultaneamente, contando a sua história, a história de Kaguya e dando a eles poderes praticamente divinos ao dividir seu poderoso chakra.

Mesmo dizendo que seus poderes não permitem que ele influencie ainda mais no conflito, ele é capaz de invocar a presença de vários Kage  previamente mortos e desfazer o jutsu que os prendiam na Terra.

Isso significa que, apesar de cada vez menos poderoso, Hagoromo ainda poderia aparecer em novos conflitos em Boruto: Naruto Next Generations e sua influência ainda seria de muita importância.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies