InícioAnimeEste seria o visual feminino de Gogeta em Dragon Ball Super

Este seria o visual feminino de Gogeta em Dragon Ball Super

Além de ter sido o filme de maior sucesso da franquia, Dragon Ball Super: Broly finalmente trouxe para o universo canônico da obra de Akira Toriyama a fusão de Goku e Vegeta realizada pela Dança Metamoru, conhecido como Gogeta.

PUBLICIDADE

Desde quando foi apresentado em Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão, Gogeta já era extremamente popular dentro do fandom, e agora que ele faz parte oficialmente da franquia muitos fãs estão aproveitando para finalmente fazerem um cosplay do personagem.

No entanto, como  não há limites no mundo dos cosplays, uma cosplayer australiana conhecida como Hotaru Tamaki resolveu imaginar como seria uma versão feminina de Gogeta transformada em Super Saiyajin 3.

PUBLICIDADE

Confira o visual feminino de Gogeta em Dragon Ball Super

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer se manteve bastante fiel ao visual do personagem apresentado em Dragon Ball Super: Broly, mas o grande destaque fica mesmo para a sua peruca, já que esse é um elemento mais do que essencial para qualquer cosplay de Dragon Ball.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram.

PUBLICIDADE

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

PUBLICIDADE

Atualmente, o mangá de Dragon Ball Super se encontra em hiato após o surgimento de Freeza Black. Os fãs aguardam ansiosamente para descobrir como Goku e Vegeta conseguirão derrotar essa grande ameaça.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

No post de hoje, trouxemos como seria o visual feminino de Gogeta em Dragon Ball Super segundo uma Cosplayer.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.