Categorias: Anime

Este seria o visual da filha de Rukia e do filho de Ichigo na continuação de Bleach, segundo fã

Por mais que o anime e o mangá de Bleach já tenham sido finalizados há algum tempo, a obra de Tite Kubo ainda continua bastante popular, seja por meio das artes feitas pelos fãs, do recentemente filme live-action ou até das discussões que ainda permeiam o fandom.

Mas assim como aconteceu com Naruto, que após ter sido finalizado ganhou uma continuação mostrando uma nova geração de ninjas, você já imaginou como seria se existisse um Blech: Next Generation?

Pois um fã no Reddit conhecido como tari101190 resolveu imaginar exatamente isso, criando uma capa do mangá que seria a continuação de Blech, intitulada The Death & The Strawberry.

A arte foi feita baseada em uma imagem do artbook oficial da franquia, que traz uma ilustração de Kazui Kurosaki, o filho de Ichigo com Orihime, e Ichika Abarai, a filha de Rukia com Renji. Além de terem um visual bem parecido com os seus respectivos pais – assim como acontece em Boruto – vale também imaginar como seria a personalidade de cada um deles.

Kazui poderia ser bem parecido com o seu pai, um garoto generoso e altruísta, que muitas vezes acabaria agindo por impulso, principalmente para proteger os seus amigos. Já Ichika manteria a personalidade séria e respeitosa da sua mãe, no entanto ela também teria uma pequena pitada de arrogância derivada de Renji.

Lançado originalmente em 2001, Bleach acompanha a história de Ichigo Kurosaki, que acaba ganhando os poderes da shinigami Rukia Kuchiki e precisando cumprir com o dever de purificar os Hollows e conduzir as almas para a Soul Society.

Em 2004 estreou o primeiro o anime baseado na obra, que durou 366 episódios. Recentemente tivemos mais uma adaptação do anime em live-action, que foi produzido pela Warner Bros. e chegou ao Brasil pela Netflix.

Este website utiliza cookies