O Super Saiyajin 4 foi uma das melhores coisas de Dragon Ball GT, e um fã imaginou como seria ele misturado com o visual de um Deus da destruição de Dragon Ball Super.
Este seria o visual do Super Saiyajin 4 como um Deus da Destruição em Dragon Ball
Dragon Ball é uma das franquias de anime mais populares em todo o mundo, e uma das coisas que a tornam tão atraente para os fãs é a capacidade de imaginar e criar novas formas e transformações para seus personagens favoritos. Com isso em mente, o fã de Dragon Ball idreamer36 recentemente imaginou como seria o visual do Super Saiyajin 4 como um Deus da Destruição, e o resultado é impressionante, confira abaixo:
Para quem não está familiarizado, o Super Saiyajin 4 é uma forma muito poderosa alcançada pela fusão da forma de macaco gigante com a forma Super Saiyajin. Essa transformação é tão intensa que, na verdade, é considerada não canônica para a história principal da franquia. No entanto, isso não impediu que os fãs imaginassem como seria a aparência dessa forma se fosse elevada ainda mais.
Confira também:
- Os 10 personagens mais fortes do fim de Dragon Ball Super que não são deuses ou anjos
- Dragon Ball Super – Lista de Episódios Filler para você pular
- Dragon Ball Z – Confira o poder de luta dos principais personagens de todas as sagas
- Entenda por que Vegeta chama Goku de Kakaroto em Dragon Ball
- Entenda por que Vegeta não pode se transformar em Super Saiyajin 3 em Dragon Ball
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.
Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.