Por mais que Akira Toriyama tenha tentado fechar o final de Dragon Ball Z de maneira a finaliza-la para sempre, os fãs sempre sentiram que a série poderia continuar – Dragon Ball Super é a maior prova disso.
Ai veio alguém e resolveu fazer Dragon Ball GT, que apesar de ter seus momentos não é muito bem visto pelo fandom da série.
O problema é que GT alterou drasticamente algumas características básicas de Dragon Ball e essas mudanças não foram bem aceitas pelos fãs. Porém algo que acabou caindo no gosto da maioria é a transformação Super Saiyajin 4, que apesar de “diferentona” tem os seus pontos altos.
No final de Dragon Ball GT tivemos a oportunidade de conhecer o poderosíssimo Gojeta Super Saiyajin 4, mas ao que tudo indica jamais teremos a oportunidade de ver um Vegeto Super Saiyajin 4, ou pelo menos não de maneira oficial – ou talvez através de um lutador de M.U.G.E.N.
Mas o artista @chry_insi_art resolveu acabar com esse problema e postar o visual que ele imagina que Vegeto teria, caso fosse capaz de alcançar tal transformação. O mais interessante de tudo isso é que o traço do artista ficou bem caprichado, dando uma cara de “oficial” à ilustração.
Confesso que eu não iria achar ruim caso o Super Saiyajin 4 fosse inserido em Dragon Ball Super. Mesmo ele possuindo um visual bem diferente, os traços símios e a camisa de pelos vermelhos sempre me chamaram a atenção.
E você, gostou da versão Super Saiyajin 4 de Vegeto imaginada por @chry_insi_art? Deixe a sua opinião nos comentários e não esqueça de dar like no post original para prestigiar o trabalho.
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.