Este seria o visual de Vegeta atingindo o Instinto Superior em Dragon Ball Super, segundo fã brasileiro

As transformações do Instinto Superior foram alguns dos pontos altos de Dragon Ball Super, com a existência de tal técnica sendo indicada muito tempo antes de vermos, com tempo para Goku se adaptar e aparecendo em momentos críticos da história.

Sabemos que Vegeta tem poucas possibilidades de atingir esse modo devido a sua forma de batalhar, mas se aprendemos uma coisa durante toda a franquia de Dragon Ball com ele, é não duvidar do Príncipe dos Saiyajins.

Quem concorda com isso é o artista brasileiro FnaRenan, que fez uma arte representando Vegeta no estado máximo do instinto.

Não importa o quanto Goku avance para territórios supostamente impossíveis para ele e para os outros, Vegeta e seu orgulho Saiyajin o levam para o mesmo lugar.

Super Saiyajin precisa de coração puro? Sem problemas, Vegeta é pura maldade. Super Saiyajin Blue precisa do ki divino? Sem problemas, Vegeta é um DEUS Saiyajin.

Instinto Superior é impossível para Vegeta? Veremos.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.