Apesar de não ter dado as caras nos primeiros episódios de Demon Slayer, Rengoku se tornou um dos personagens mais populares após o filme Mugen Train.
Dono de uma grande habilidade com a espada e de uma personalidade bem esquisita, Rengoku também chama atenção pelo seu visual que é baseado em fogo.
O artista @padi.manga.art resolveu transportar esta característica visual do personagem para os tempos modernos, reimaginando a aparência de Rengoku caso Demon Slayer se passasse nos dias atuais.
Particularmente, gostei tanto do resultado que se encontrasse uma jaqueta similiar eu compraria sem pensar. Sinceramente, achei este estilo moderno tão bom quanto o original!
Confira também:
- Primeira temporada de Demon Slayer terá cenas totalmente novas
- Kimetsu no Yaiba – Artista reimaginou Rengoku no estilo artístico de 9 animes diferentes
- Atualização do jogo de Demon Slayer adicionará os Onis como personagens jogáveis
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.
O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.
Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.