Este seria o visual de Nezuko com o poder de Muzan de Demon Slayer!

Tanjiro e Nezuko são dois dos personagens mais interessantes criados nos últimos tempos. A dinâmica entre os dois serve inclusive para deixar a série ainda mais interessante, e aos poucos vamos entendendo melhor o poder de Nezuko que oscila entre momentos de humanidade, apesar de já ter sido transformada em demônio.

Mas como seria se Nezuko despertasse um poder semelhante ao de Muzan?

Muzan é ninguém menos do que o progenitor de todos os demônios em Demon Slayer. Portanto, já sabemos que seu poder não é brincadeira. Mas impressionante mesmo é ver seu poder “despertado” em Nezuko, conforme imaginou o artista @nikifilini.

PUBLICIDADE
@Reprodução: @nikifilini

Se não fossem os tentáculos, daria até para dizer que esta ilustração também serviria para mostrar o visual de Nezuko com o poder de Sukuna, de Jujutsu Kaisen!

Confira também:

 

Demon Slayer - Brasileira fez um cosplay insano da Nezuko transformada
Nezuko transformada – Reprodução: Demon Slayer

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.