Categorias: AnimeGames

Este seria o visual de Link de The Legend of Zelda se ele fosse criado por Akira Toriyama, criador de Dragon Ball Z

The Legend of Zelda é uma das franquias mais importantes e amadas do mundo dos videogames. Nesses mais de 30 anos, Link já se aventura diversas vezes pelo reino Hyrule, nos mais variados jogos com estilos de arte bem únicos.

Mas você já imaginou se como seria The Legend of Zelda fosse um anime? Ou melhor, se fosse um anime desenhado por Akira Toriyama?

Como provavelmente isso nunca chegará a acontece por meios oficiais, dois fãs no Twitter resolveram imaginar como seria o visual de Link pelo traço do criador de Dragon Ball.

Primeiro, o artista conhecido como Max G postou ainda no final do ano passado passado uma imagem de The Legend of Zelda como um anime dos anos 80 no estilo de arte de Toriyama.

Em seguida, já no começo de janeiro, Emma Kock resolveu pegar o esboço criado por Max e transformar em uma animação 3D, obtendo um resultado simplesmente espetacular.

Embora o cenário ainda seja relativamente simples, os detalhes na roupa e expressão de Link são impressionantes. além de bastante fiéis ao traço de Toriyama, lembrando até mesmo personagens como Goten e Kuririn.

O jogo mais recente da franquia The Legend of Zelda é Breath of the Wild, que é considerado uma dos melhores títulos da franquia, tendo ganhado em 2017 o prêmio de Melhor Jogo do Ano pelo The Game Awards.

Já a franquia de Akira Toriyama, recentemente ganhou um novo filme chamado Dragon Ball Super: Broly, que você pode conferir a nossa crítica aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies