Dentre as diversas novidades trazidas por Dragon Ball Super, os Deuses da Destruição sem dúvida foram uma das mais interessantes adições à obra de Akira Toriyama, principalmente pela possibilidade de expandir a história para diversos outros universos.
Além disso, Beerus, o Deus da Destruição do Universo 7, rapidamente se tornou um dos personagens favoritos dos fãs, especialmente após a sua luta contra Goku logo no começo do anime. Mas embora o nosso querido Saiyajin não tenha vencido esse combate, o poder de luta de Goku foi tão impressionante que Whis chegou a perguntar se ele gostaria de se tornar o próximo Deus da Destruição, convite que Goku acabou rejeitando.
No entanto, recentemente uma artista conhecida como @qiashucai resolveu imaginar justamente como seria o visual de Goku se ele tivesse aceitado essa proposta e eventualmente se tornado o Deus da Destruição do Universo 7.
Como você pode conferir na imagem acima, a artista modificou de forma bem interessante o visual de Goku, tendo como base principalmente o design da transformação de Deus Super Saiyajin, em que seu o cabelo assume uma coloração avermelhada.
Além disso, Goku ainda aparece com as vestimentas egípcias praticamente idênticas as de Beerus e com a sua cauda também vermelha, que por algum motivo deve ter crescido de novo quando ele se tornou Deus da Destruição.
Caso queira acompanhar o trabalho da artista você pode segui-la através do Twitter.
- Como ler o Capítulo 60 do Mangá de Dragon Ball Super na internet de graça
- Fã imagina o visual de Gohan Super Saiyajin 2 no estilo de Dragon Ball Super: Broly
O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.
Os episódios de Dragon Ball Super podem ser assistidos oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.