Este seria o visual de Gohan com o clássico visual com agasalho verde dele no estilo de Dragon Ball Z

Embora alguns fãs acreditem que Gohan merecia ter tido bem mais destaque em Dragon Ball Super, não há como negar que o filho de Goku possui um dos visuais mais inusitados do anime, já que o seu clássico agasalho verde se diferencia bastante dos quimonos laranjas e das demais roupas dos guerreiros do Universo 7.

No entanto, recentemente, o conhecido ilustrador brasileiro RenanFNA resolveu imaginar esse mesmo visual de Gohan com o estilo artísticos inspirado no anime de Dragon Ball Z.

Confira Gohan com o clássico visual com agasalho verde dele no estilo de Dragon Ball Z

Como você pode conferir na comparação das imagens acima, na versão inspirada por DBZ a principal diferença está na saturação das cores, assim como a retirada de alguns pequenos detalhes que ofereciam uma maior sensação de 3D. Com essas modificações, também é possível perceber que expressão de Gohan parece bem mais fechada.

Caso queira acompanhar o trabalho de Renan basta segui-lo no Twitter.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade