Anime

Este seria o time Pokémon de Sasuke da primeira geração

Montar o seu time Pokémon é sempre uma tarefa muito difícil, com cada treinador usando uma lógica própria para fazer as suas escolhas, seja tornando a equipe a mais forte possível ou apenas colocando suas criaturinhas favoritas.

Pensando nisso, resolvemos fazer um crossover entre o universo de Pokémon e a franquia Naruto, imaginando quais Pokémon da primeira geração estariam no time de Sasuke. Confira as escolhas abaixo e veja se você concorda ou não:

Charizard e Raichu

Embora Sasuke seja capaz de utilizar todas as cinco transformações da natureza, ele possui uma afinidade natural com a Liberação de Fogo e Relâmpago. Por isso, nada mais justo que os primeiros integrantes da sua equipe serem dois Pokémon desse tipo, com Charizard representando o fogo e Raichu o relâmpago.

Pidgeot e Arbok

Diferente da maioria dos ninjas, Sasuke possui um contrato de invocação com dois animais diferentes, Aoda, uma cobra gigante, e Garuda, um falcão marrom inspirado em um pássaro lendário. Logo, as escolhas mais óbvias foram Pidgeot e Arbok.

Alakazam

Portador do Mangekyo Sharingan e Rinnegan, Sasuke também é capaz de utilizar poderosas técnicas ilusórias, que combinam perfeitamente com as habilidades psíquicas de Alakazam.

Scyther

Por fim, outra característica marcante do estilo de luta de Sasuke é o kenjutsu, com ele demonstrando ser uma habilidoso espadachim principalmente na segunda parte de Naruto. No entanto, como não temos nenhum Pokémon na primeira geração que empunha uma espada, nossa escolha foi Scyther, que possui nos seus antebraços duas foices afiadas.

O anime mais recente de Pokémon é Pokémon Journeys, que pode ser assistido através do site oficial da franquia.

Já os animes de Naruto e Boruto estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade