Anime

Este seria o resultado de uma batalha entre Naruto sem Kurama contra Sasuke sem Rinnegan em Boruto: Naruto Next Generations

Comparar o resultado de batalhas hipotéticas é um dos hobbies favoritos dos amantes dos animes, quadrinhos e mangás mundo afora. Muitas vezes até entre personagens de universos distintos, o debate entre poderes pode até mesmo se tornar acalorado demais e dar em briga de verdade.

Em Naruto, muitas batalhas aconteceram, mas muito mais batalhas acabaram não acontecendo. Adversários dos mais diferentes tipos poderiam ter se enfrentado mas não se encontraram na história.

Definitivamente não é o caso de Naruto e Sasuke. Os dois protagonistas trocam porrada desde antes de entrarem na Academia Ninja, sempre desejando a superar um ao outro.

Embora Sasuke tenha levado a melhor nos primeiros embates, foi Naruto quem ganhou a batalha final e definitiva entre os dois, finalmente convencendo Sasuke a aceitar a amizade de Naruto e do resto do mundo.

Mas como seria essa batalha se os dois ninjas não tivessem seu principal meio de combate? Como seria o resultado da batalha entre Naruto sem sem o jinchuuriki da Nove Caudas contra Sasuke sem o Rinnegan?

Sasuke ainda teria seu Mangekyou Sharingan Eterno, o que lhe garantiria o Susano’o Perfeito e algumas rodadas de Amaterasu e Kagutsuchi, além de sua afinidade com o relâmpago. Mesmo sem o Rinnegan, Sasuke nesse estado seria capaz de derrotar 99,99% de todos os ninjas do mundo. Vitória fácil?

Negativo. Durante a história de Naruto, o protagonista acabou acumulando os mais diversos poderes e habilidades, não mais dependendo do chakra de Kurama para lutar, mas o fazendo pois é sua melhor habilidade.

Mesmo sem a Raposa de Nove Caudas, Naruto possui uma imensa quantidade de chakra disponível por ser um Uzumaki e a reencarnação de Ashura e, assim como Hashirama, possui habilidade nativas de cura – que são ampliadas por Kurama, e não criadas por ela.

Naruto possui habilidades com todas as liberações, inclusive os kekkei genkai, como Lava e Magnetismo, além de seu Modo Sábio dos Seis Caminhos, que é uma versão overpower do já overpower Modo Sábio.

Por fim, Naruto tem os dois braços, sendo um deles uma prótese feita com células Hashirama que podem inclusive melhorar seu fator de cura, enquanto Sasuke não aceitou uma prótese semelhante – lembrando que os dois perderam um dos braços em seu combate final.

Dessa forma, Naruto poderia esquivar e repelir as chamas negras do Amaterasu e só teria problema com o Susano’o de Sasuke, mas essa habilidade já foi demonstrada não ser imbatível outras vezes e uma vez que acabe o chakra de Sasuke, é fim de papo.

Confira também: Esta é a prova de que Jigen é mais forte do que Momoshiki e Kaguya em Boruto:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade