Categorias: Anime

Esta é a prova de que Aokiji pode se aliar aos Chapéus de Palha no futuro em One Piece

Durante os mais de 930 capítulos de One Piece , Luffy e os Chapéus de Palha conheceram centenas de pessoas e fizeram amizade com muitas delas, onde mesmo que sem querer acabaram-se tornando aliados.

Casos como Vivi, os tritões, os minks e até mesmo a Aliança Pirata nos vêm à cabeça quando nos lembramos disso, mas e se até mesmo alguém da Marinha se aliasse a eles?

Bem, um grande palpite seria dizer que Aokiji se aliará a Luffy no futuro, mais precisamente logo após o arco de Wano. Já vimos que Aokiji “passou um pano” para os Chapéus de Palha mais de uma vez, escolhendo não atacá-los ao invés de cumprir seu dever quando ainda era um almirante da Marinha.

A primeira vez que Aokiji ajudou os Chapéus de Palha foi logo em seu primeiro encontro pouco antes do bando chegar à Water 7. Aokiji teve a chance perfeita de matar todo o bando e até mesmo chegou a congelar Robin e Luffy por completo, mas decidiu poupar a vida de ambos. Depois disso, Aokiji teve uma breve conversa com Robin após seu resgate em Ennies Lobby e mais uma vez deixou passar a chance de acabar com todo o bando.

Quando o grupo zarpou da ilha, Aokiji mais uma vez teve a chance de matá-los mas não o fez, deixando Garp tomar conta do assunto. E em Marineford, Aokiji não lutou com tudo o que tinha para impedir Luffy de resgatar Ace, ficando mais do que claro que ele não queria acabar com a vida do Chapéu de Palha.

Segundo Aokiji “a Justiça sempre muda de forma dependendo de qual lado você está”.

Aokiji largou seu posto de Almirante e se uniu à Barba Negra e começou a trabalhar no submundo. Certamente ele não se tornou um vira-casaca, muito pelo contrário, agora estando livre para fazer o que bem entende, talvez ele agora consiga entender e investigar as coisas como ele sempre quis sem precisar da autorização de alguém.

Por conta disso, Aokiji pode sim vir a auxiliar e se unir à Luffy, principalmente na grande guerra que tomará o mundo inteiro. Mas isso não quer dizer que ele fará parte da tripulação, e sim que será um aliado. Por Aokiji estar fora da Marinha, ele certamente começou a aprender que algumas coisas do mundo não são nada corretas e pode vir a apoiar a causa dos piratas.

E você, o que acha que vai acontecer?

Este website utiliza cookies