Categorias: Anime

Esta é a prova de que Aokiji pode se aliar aos Chapéus de Palha no futuro em One Piece

Durante os mais de 930 capítulos de One Piece , Luffy e os Chapéus de Palha conheceram centenas de pessoas e fizeram amizade com muitas delas, onde mesmo que sem querer acabaram-se tornando aliados.

Casos como Vivi, os tritões, os minks e até mesmo a Aliança Pirata nos vêm à cabeça quando nos lembramos disso, mas e se até mesmo alguém da Marinha se aliasse a eles?

Bem, um grande palpite seria dizer que Aokiji se aliará a Luffy no futuro, mais precisamente logo após o arco de Wano. Já vimos que Aokiji “passou um pano” para os Chapéus de Palha mais de uma vez, escolhendo não atacá-los ao invés de cumprir seu dever quando ainda era um almirante da Marinha.

A primeira vez que Aokiji ajudou os Chapéus de Palha foi logo em seu primeiro encontro pouco antes do bando chegar à Water 7. Aokiji teve a chance perfeita de matar todo o bando e até mesmo chegou a congelar Robin e Luffy por completo, mas decidiu poupar a vida de ambos. Depois disso, Aokiji teve uma breve conversa com Robin após seu resgate em Ennies Lobby e mais uma vez deixou passar a chance de acabar com todo o bando.

Quando o grupo zarpou da ilha, Aokiji mais uma vez teve a chance de matá-los mas não o fez, deixando Garp tomar conta do assunto. E em Marineford, Aokiji não lutou com tudo o que tinha para impedir Luffy de resgatar Ace, ficando mais do que claro que ele não queria acabar com a vida do Chapéu de Palha.

Segundo Aokiji “a Justiça sempre muda de forma dependendo de qual lado você está”.

Aokiji largou seu posto de Almirante e se uniu à Barba Negra e começou a trabalhar no submundo. Certamente ele não se tornou um vira-casaca, muito pelo contrário, agora estando livre para fazer o que bem entende, talvez ele agora consiga entender e investigar as coisas como ele sempre quis sem precisar da autorização de alguém.

Por conta disso, Aokiji pode sim vir a auxiliar e se unir à Luffy, principalmente na grande guerra que tomará o mundo inteiro. Mas isso não quer dizer que ele fará parte da tripulação, e sim que será um aliado. Por Aokiji estar fora da Marinha, ele certamente começou a aprender que algumas coisas do mundo não são nada corretas e pode vir a apoiar a causa dos piratas.

E você, o que acha que vai acontecer?

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Artista brasileiro corrige um dos erros mais bizarros de Goku na saga de Cell em Dragon Ball Z

Dragon Ball Z é um dos melhores e mais influentes animes de todos os tempos, mas mesmo ele conta com…

11 horas atrás

Esta é a verdadeira razão de Hashirama ter sido mais poderoso que Madara quando eles eram vivos em Naruto Shippuden

Madara Uchiha foi um dos ninjas mais poderosos de seu tempo. As demonstrações que tivemos da reencarnação de Madara foram…

12 horas atrás

Gears 5 vai pedir login na Xbox Live e no Steam; confira os requisitos para o jogo rodar no PC

A The Coalition revelou hoje num post no site de Gears 5 as características exclusivas do jogo na sua versão…

12 horas atrás

Novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot foca em Gohan no arco do Cell

Durante a Gamescom 2019, a Bandai Namco divulgou um novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot, mostrando um pouco mais…

12 horas atrás

SEGA anuncia Yakuza Remastered Collection para o Ocidente e lançamento imediato de Yakuza 3

A Sega vai lançar versões remasterizadas dos títulos 3 à 5 da saga Yakuza para Playstation 4 no ocidente e…

12 horas atrás

Demogorgon de Stranger Things é o mais novo assassino de Dead by Daylight

Dead by Daylight não para de deixar a comunidade ainda mais satisfeita e feliz por continuar lançando tantos vilões icônicos…

12 horas atrás

Este website utiliza cookies