Este será o visual adulto de Izuku Midoriya em My Hero Academia

My Hero Academia é um dos animes e mangás mais populares do momento graças à história e aos personagens de Kohei Horikoshi.

Até o momento, vimos apenas 1 ano da vida dos personagens e ainda não sabemos se o anime terá um timeskip como a maioria dos animes famosos.

Caso isso aconteça, hoje nós trazemos como seria o visual de Izuku Midoriya, o Deku, imaginado por um fã.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia. Você foi avisado!

Desde que My Hero Academia começou a ser exibido, ainda não sabemos exatamente como e quando Midroiya irá conseguir controlar 100% do poder do One for All.

Até aqui, ele já deu alguns flashes desse poder, na luta dele contra Muscular, por exemplo, onde ele teve até mesmo que romper a barreira dos 100% para derrotar o adversário, mas ele ficou completamente quebrado depois disso.

Presume-se que o personagem vá conseguir controlar todo o One for All algum dia e não acabar no hospital após descarregar todo esse poder, e se isso acontecer, um fã decidiu imaginar o visual dele, que lembra um pouco o que o All Might é na forma do One for All dele:

A ilustração foi feita pelo usuário do Reddit TheStumbler702, e, como podemos ver, nela Midoriya finalmente consegue controlar 100% do poder do One for All.

O que você achou da ilustração? Como podemos ver, Midoriya manteria o uniforme dele utilizado na UA, com apenas alguns upgrades.

My Hero Academia é publicado semanalmente na Weekly Shonen Jump às sextas-feiras.

O anime de My Hero Academia encontra-se em hiato no momento, tendo encerrado com sucesso a sua terceira temporada e estreado o filme My Hero Academia: Two Heroes, tanto no Japão quanto nos Estados Unidos.

Uma quarta temporada do anime está programada para 2019, mas as informações sobre ela ainda são bem escassas.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade