Categorias: Anime

5 fatos sobre a Quarta Grande Guerra Ninja de Naruto Shippuden que só os fãs sabem

Naruto Shippuden teve grandiosas batalhas dentro do mundo ninja, mas nenhuma delas maior do que a Quarta Guerra Ninja.

Composta por basicamente todos os personagens apresentados até o momento e mais alguns, Masashi Kishimoto teve em seu último arco de conflito da história uma porrada de combates e algumas das lutas mais memoráveis do anime.

No post de hoje, trazemos algumas curiosidades sobre essa etapa da história que todo fã deveria conhecer, mas que nem todo mundo chega a saber.

Confira abaixo:

1. A duração da Guerra

Apesar de parecer ter durado muito, a Quarta Guerra Ninja durou apenas dois dias, começando no dia 8 de Outubro e acabando no dia 10 com a vitória da Aliança Shinobi.

O motivo dessa demora toda foi porque o anime acabou arrastando bastante essa parte final, colocando mais de 20 episódios filler no meio, o que acaba dando quase meio ano se você parar para lembrar que cada 4 episódios é um mês de exibição se não tivermos nenhuma semana sem novos capítulos.

2. As forças mobilizadas

A escala desta guerra foi gigantesca. No total, 80 mil ninjas e samurais foram reunidos na Aliança para lutar contra os 100 mil clones de Zetsu e os ninjas reanimados por Kabuto.

3. A Aliança Shinobi após a guerra

Nos anos seguintes após a Guerra, a Aliança Shinobi se reorganizou na União Shinobi, um corpo que é composto por qualquer Aldeia que deseje participar, com o propósito de preservar a paz entre as vilas.

4. Se estendeu por quatro longos arcos

A Quarta Guerra Mundial Shinobi, como é chamada oficialmente, se estendeu pelos quatro últimos arcos de Naruto Shippuden. São eles: Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto, Quarta Guerra Mundial Shinobi: Clímax, Nascimento do Jinchuuriki do Dez-Caudas e Ataque de Kaguya Otsutsuki.

5. Mais ninjas foram reanimados no anime

No anime de Naruto Shippuden, um número maior de ninjas foram reanimados por Kabuto. Esta decisão foi tomada para estender os arcos da Guerra e criar uma guerra mais realista e com mais lutas que os fãs gostariam de ver.

 

Este website utiliza cookies