Anime

Este será o melhor cosplay de Tobirama Senju de Naruto Shippuden que você verá hoje

Naruto Shippuden é um dos maiores e mais bem sucedidos animes e mangás de todos os tempos, e isso certamente acaba motivando os fãs a homenagearem a obra de Masashi Kishimoto das mais diferentes maneiras.

Uma das homenagens que mais gostamos certamente são os cosplays, onde pessoas normais recriam seus personagens favoritos e às vezes ficam até mesmo melhores do que as adaptações em filme destas obras.

No post de hoje, trazemos o personagem Tobirama Senju, conhecido por odiar Uchihas e por ter criado praticamente todo jutsu que Naruto e companhia usam no anime.

Confira abaixo como o cosplay ficou, mas já vamos adiantando que o resultado é sensacional:

Este cosplay é quase surreal de tão bem feito. A armadura, os pelos no ombro e até mesmo o capacete são simplesmente incríveis. Os detalhes de uso da armadura, como arranhões e marcas de golpes só elevam ainda mais o nível deste cosplay.

De bônus, você pode conferir a armadura usada neste cosplay com um pouco mais de detalhe nas imagens abaixo.

O cosplayer em questão se chama d00mdesign no Instagram, enquanto a fantasia foi criada pela cosplayer wegeaner, que possui vários trabalhos incríveis em seu Instagram. Vale a pena conferir!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade