Este provavelmente será o momento do timeskip de Boruto: Naruto Next Generations

Em 2015 acompanhamos o fim do mangá de Naruto e em 2017 o fim de Naruto Shippuden, dando espaço para Boruto: Naruto Next Generations fazer sua entrada e tentar dar continuidade à história criada por Masashi Kishimoto.

Logo no primeiro capítulo e episódio vimos que a Vila da Folha estava completamente destruída. Também vimos Boruto por volta de seus 16 anos enfrentando uma nova ameaça ao mundo ninja e, por mais que este momento ainda não tenha acontecido, alguns fãs acreditam que um timeskip de Boruto possa estar bem mais próximo do que imaginamos.

No passado, os produtores do mangá de Boruto afirmaram que gostariam que a obra fosse finalizada próxima dos 30 Volumes. Somados aos de Naruto, completariam 100 Volumes no total e é exatamente por isso que alguns rumores passaram a surgir.

Boruto Timeskip

Pois bem. Boruto já conta com 10 Volumes lançado e o 11º em produção, ou seja, restam poucos para chegar aos 30 ou próximos deles que os produtores disseram querer. Isso os obrigando a correr com a história para apresentar a ameaça que Jigen é para o mundo. Além disso, a história também deve preparar Kawaki para se tornar um vilão, fazer o timeskip, contar o desenrolar da história e finalizá-la.

E para isso, um timeskip deve ocorrer em, no máximo, 5 Volumes caso queiram criar uma história concisa e coerente sem precisar apressar seu desenvolvimento.

Será que veremos um timeskip tão em breve ou será que os produtores vão largar isso pra última hora?

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai. Além dele, temos Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade