Categorias: Anime

Este pode ser o novo ninja a invocar o Rei Macaco Enma em Boruto: Naruto Next Generations

As invocações de animais místicos são uma grande demonstração de poder e uma habilidade extremamente útil em combate no mundo de Naruto, uma vez que esses animais podem auxiliar no ataque, defesa e estratégia.

Quanto maior o chakra utilizado na invocação, mais poderosa é a criatura invocada, desde que seja feito o contrato previamente.

Hiruzen Sarutobi tinha como invocação o Rei Macaco Enma, a mais poderosa invocação dos macacos, com capacidade de se transformar em um bastão praticamente indestrutível e que pode alterar de tamanho.

Com a morte de Hiruzen, nunca mais vimos a invocação do Enma, mas isso não significa que nunca mais o veremos na série ou na sequência, Boruto: Naruto Next Generations.

Neto de Hiruzen, Konohamaru Sarutobi foi mostrado utilizando a invocação do Macaco Enra, que também é capaz de se transformar em bastão – só não sabemos se é tão poderoso quanto o bastão de Enma.

Naruto, por exemplo, é capaz de invocar toda uma família de sapos, como Gamakichi e Gamatatsu, além de poder invocar o mais poderoso dos sapos, Gamabunta.

Se a mesma lógica se aplicar, é possível que Konohamaru possa invocar futuramente o Rei Macaco Enma e sua transformação adamantina.

 

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies