Categorias: Anime

Eiichiro Oda revela como seria o design de Luffy se ele fosse um ninja de Naruto Shippuden

Se você é fã de animes e mangás, provavelmente já ouviu a frase ‘Big Three’ em algum momento da sua vida. O termo era usado para referenciar os três maiores títulos da Shonen Jump da época, ou seja, One Piece, Naruto e Bleach, e One Piece lidera esse “pódio” há bastante tempo.

Naruto fazia parte da lista muito antes de Boruto ser anunciado e, apesar de ser um mangá concorrente, Eiichiro Oda e Masashi Kishimoto sempre tiveram um ótimo relacionamento. Na verdade, Oda parece ser um grande fã das aventuras de Naruto Uzumaki.

Quando Kishimoto finalizou o mangá de Naruto alguns anos atrás, uma grande celebração ocorreu na revista Shonen Jump, e vários autores prestaram suas homenagens ao mangá, com mensagens de agradecimento e desenhos especiais, que inseriam personagens de várias outras obras dentro do Universo de Naruto Shippuden e vice versa. Oda também deixou sua homenagem com um belíssimo desenho, mas o autor já havia feito um crossover com Naruto no passado.

Em meados de 2014, Oda compartilhou um esboço de como Luffy seria se ele fosse do Universo de Naruto, e o resultado pode ser visto abaixo:

Como era de se esperar, Luffy continua usando seu amado Chapéu de Palha, mas está com uma bandana de Konoha por cima. Além disso, o ex-pirata possui duas espadas e uma shuriken gigante presa em suas costas, e está usando uma roupa muito parecia com a de Naruto, e o herói de Kishimoto não parece nem um pouco a vontade com o que está acontecendo.

Mesmo concorrendo internamente na Shonen Jump, os dois autores sempre admiraram as obras uns dos outros, e  seria muito interessante vê-los trabalhando juntos em um crossover oficial.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies