InícioAnimeEste é o motivo pelo qual Broly é o personagem mais poderoso...

Este é o motivo pelo qual Broly é o personagem mais poderoso de Dragon Ball Super

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super: Broly fez algo que os fãs esperavam há muito tempo: colocou Broly, o Lendário Super Saiyajin na história oficial da franquia de Akira Toriyama.

PUBLICIDADE

Mas qual o real poder dele? Segundo um dos produtores de Dragon Ball Super, a resposta é simples: ele é o personagem mais poderoso que já colocou os pés no mundo de Goku e companhia, e hoje explicamos o motivo.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super e Dragon Ball Z abaixo. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

Em uma das entrevistas do livro, o roteirista Takao Koyama foi perguntado sobre porquê Broly ressuscitava não uma, mas três vezes. A resposta do roteirista foi bastante simples: “Porque ele é o mais forte.”

Segundo o roterista, “Ninguém no mundo é mais forte do que Broly. Até mesmo Vegeta, que é o príncipe dos Saiyajins, tinha muito medo dele. Por isso, eu achei que era impossível um poder como o de Broly pudesse simplesmente sumir em apenas uma luta.”

Para finalizar, Koyama disse que “é sempre muito difícil criar um inimigo para lutar contra Goku, porque o herói sempre precisa vencer”, mas mesmo assim, “ele jamais conseguiria vencer Broly”. Por isso que o lendário super Saiyajin sempre acaba voltando dos mortos de alguma forma.

É verdade que Koyama disse isso tudo em 2006, e que muita coisa pode ter mudado na cabeça de Toriyama nesse meio tempo para colocar Broly no filme Dragon Ball Super: Broly, mas será bem interessante ver como esse personagem repaginado vai se portar.

Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro de 2018.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.