Anime

Este é o ataque mais forte de toda a franquia Dragon Ball Super, e não estamos falando do Kamehameha

Kuririn é um personagem tão cômico para os fãs de Dragon Ball que é surpreendente pensar que ele começou como um rival de Goku.

Enquanto treinavam com Mestre Kame em Dragon Ball Clássico, Kuririn conseguiu vencer Goku em certos momentos. Porém conforme a história progrediu, Kuririn foi deixado para trás, por conta do nível de poder dos outros personagens da franquia.

Em defesa de Kuririn, ele é apenas humano, diferente dos Saiyajins e Namekuseijins presentes no anime. Além disto, o personagem não liga tanto para treinar e se tornar mais forte como os outros personagens, e é muito mais feliz cuidando de sua família do que lutando contra vilões interplanetários.

Mas apesar de ser alvo da maioria das piadas dos fãs, Kuririn ainda é o dono do ataque mais forte de toda a franquia. O anime de Dragon Ball Z explica que o Kienzan de Kuririn pode cortar literalmente qualquer coisa, e a única contradição disto é que o ataque não foi capaz de cortar Cell, porém isto aconteceu em um filler, e deve ser desconsiderado.

O ataque muitas vezes é esquecido pelos fãs porque ele quase nunca é usado no anime. A maior prova de que o ataque é extremamente poderoso é que o próprio Freeza utiliza a técnica de Kuririn, e acaba sendo cortado ao meio com seu próprio Kienzan, em Dragon Ball Z.

Kuririn é o maior humano da terra por ter criado este ataque, e por ter conquistado o coração da Androide 18, um feito que nem os maiores guerreiros do Universo conseguiram.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade