Este foi o resultado da única luta entre Naruto e Konohamaru em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden conta com grandiosas lutas, mas após o arco do Exame Chunin, não vimos nenhum combate amigável entre os ninjas de Konoha, e os fãs ficam imaginando como seriam certas lutas.

Se você já parou para pensar como seria um combate entre Naruto e Konohamaru, hoje eu trago uma informação bem legal pra você: ele já aconteceu, mas não exatamente no anime.

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre como foi essa luta.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden, você foi avisado!

A luta em questão entre Naruto e Konohamaru aconteceu não no anime de Naruto Shippuden, mas no OVA “Honō no Chūnin Shiken! Naruto Bāsasu Konohamaru!!”, ou “O Exame Chunin Pegando Fogo!! Naruto versus Konoahamaru”.

Este OVA foi exibido nos cinemas japoneses juntamente com o filme Naruto – Blood Prison, e conta um Exame Chunin extra feito logo após Konoha ser destruída por Pain.

Neste exame, os participantes teriam que enfrentar diversos monstros soltos na área, além de lutarem uns contra os outros para ver quem seria o vencedor do Torneio, que seria promovido a Chunin posteriormente.

No fim das contas, Naruto e Konohamaru acabam no 1 contra 1, e obviamente Naruto é muito mais forte do que o seu “pupilo”.

Ainda assim, Konohamaru mostra determinação ao utilizar as técnicas de Asuma Sarutobi e Hiruzen Sarutobi, tio e avô dele, respectivamente.

Mesmo assim, Naruto acaba vencendo o combate… e sendo desclassificado automaticamente após usar o Modo Sábio para bloquear os ataques de Konohamaru.

Antes do exame começar, o anunciante havia dito que Senjutsu era proibido, mas como Naruto estava conversando com Konohamaru e não estava prestando atenção, ele acabou usando e sendo eliminado do processo na hora.

Ao final do Ova, Konohamaru acaba sendo promovido a Chunin e tirando uma com a cara de Naruto, dizendo que ele poderia ser seu subordinado caso ele quisesse, para a raiva de Naruto.

Infelizmente, o OVA não pode ser assistido de maneira oficial aqui no Brasil, mas se algum dia ele for disponibilizado dessa forma, nós avisamos por aqui.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade