Eiichiro Oda é o grande criador por trás da história de One Piece, e certa vez ele revelou que tinha um motivo bem inusitado para se tornar um Mangaká e por que ele queria tanto ser um artista.
Este foi o motivo inusitado pelo qual o criador de One Piece resolveu se tornar um Mangaká
Muitos artistas de quadrinhos e mangás começaram suas carreiras por causa de sua paixão por desenhar e contar histórias. Embora suas carreiras possam não começar em seu campo preferido, eles acabam encontrando o caminho para a ocupação que amam. Para o autor Eiichiro Oda, no entanto, ser um artista de mangá era sua única escolha na vida.
De acordo com uma entrevista no One Piece Blue: Grand Data File, Oda afirmou que queria se tornar um artista de mangá aos 4 anos de idade para evitar ter que conseguir um “trabalho real”.
Aderindo ao seu sonho, Oda desenvolveu suas habilidades ao longo dos anos e criou várias séries no final da adolescência. Sua primeira série, Wanted!, ganhou vários prêmios e ficou em segundo lugar no Tezuka Award semestral para mangá. Após este reconhecimento, Oda conseguiu seu primeiro emprego na Weekly Shōnen Jump, e a partir daí o resto é história.
Confira também:
- Cosplayer fã de One Piece recriou de forma impecável o visual de Kikunojo
- Afinal, qual o próximo arco de One Piece depois de Wano?
- Netflix adiciona dois novos filmes de One Piece ao seu catálogo
- Estes são os melhores pôsteres baseados em One Piece que você verá hoje
- One Piece – Veja em qual cidade o Roger nasceu
One Piece pode ser conferido por completo na Crunchyroll.