Este foi o membro mais poderoso do clã Aburame em Naruto Shippuden

Assim como nos diversos outros países do universo de Naruto, Konoha é composta por diversos clãs, sendo que apenas quatro são considerados os  mais nobres e importantes da vila. São eles: Aburame, Akimichi, Hyuga e Uchiha.

Como os Uchiha e Hyuga nos já conhecemos bastante, hoje vamos falar um pouco mais sobre o clã Aburame. Os membros desse clã são conhecidos por possuirem uma relação bem peculiar com os insetos, já que milhares deles vivem sob a sua pele e podem ser utilizados em técnicas de ninjutsu que não são comparadas a de nenhum outro clã.

No entanto, você já se perguntou qual é o membro mais forte do Aburame?

Embora Shino tenha recebido mais destaque na série principal, o membro conhecido mais poderoso do clã Aburame muito provavelmente foi Torune. Além de ser junto com Fu um dos ninjas mais habilidosos da Raiz, Shino tinha controle completo dos isentos que cobriam inteiramente o seu corpo, funcionando como uma espécie de armadura que o permitir infectar qualquer um que encoste apenas um dedo no seu corpo.

Como demonstrado na sua luta contra Tobi, os insetos Rinkaichu de Torune são besouros venenosos com tamanho nanométrico capazes de devorar as células dos seus inimigos.

Além disso, especificamente no anime, Torune ainda possui a Técnica do Jarro de Veneno, que foi considerado um kinjutsu por precisar a morte de várias pessoas e do perigo incontrolável da nuvem de veneno gerada por essa jutsu.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.