Este fã de Black Clover fez um cosplay fantástico de Asta

Por mais que tenha tido um início um pouco morno, Black Clover rapidamente provou ser um shonen com bastante qualidade, e a cada novo episódio do anime ou capítulo do mangá a obra Yuki Tabata vem ganhou ainda mais fãs.

Assim, com a franquia se tornando cada vez mais popular os fãs também começam a homenageá-la das mais diferentes formas, e recentemente um cosplayer italiano conhecido com Blackaster fez um cosplay incrível do nosso querido protagonista Asta.

Como você pode conferir na imagem acima, o cosplayer recriou com bastante fidelidade o visual de Asta, desde a sua clássica túnica dos Touros Negros até os detalhes do seu rosto e cabelo, que são praticamente idênticos ao anime. Também vale notar o excelente trabalho feito na recriação da sua Espada Matadora de Demônios.

Caso queira acompanhar o trabalho do cosplayer basta segui-lo no Instagram.

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia. Eventualmente, Asta acaba ganhando um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade