Anime

Este é um detalhe sobre Sasuke e Obito em Naruto Shippuden que pouca gente percebeu

Sasuke é um dos personagens mais fortes de Naruto, talvez até empatado com o próprio Naruto, o ninja mais poderoso da história shinobi. Alguns até mesmo dizem que Sasuke é superior, mas esses estão claramente enganados.

Sasuke possui dois dos maiores dojutsus da série. O personagem tem acesso ao Mangekyo Eterno, que ganhou após transplantar o olho de Itachi em si mesmo.

O efeito prático disso é que ele tem acesso ao Sharingan Mangekyo sem sofrer nenhuma consequência negativa, como dores intensas e uma crescente cegueira a cada uso.

E também tem acesso ao Rinnegan, e não apenas o Rinnengan comum, mas sim um com nove tomoes e que não influencia negativamente no uso do Mangekyo, sendo uma combinação poderosa a disposição do shinobi.

Obito, por sua vez, era o grande vilão da série até Madara aparecer e virar o jinchuriki do Dez-Caudas. Obito também possuía ambos Sharingan e Rinnegan, inclusive na mesma “ordem”.

Sasuke e Obito tinham o Sharingan no olho direito e Rinnegan no olho esquerdo, sendo um espelho do que poderiam ser em outra história.

Obito não conseguia utilizar dois Rinnegans devido ao grande consumo de chakra do dojutsu e mesmo quando  se tornou o jinchuriki do Dez-Caudas, não conseguia utilizar o Mangekyo, uma das grandes diferenças entre ele e Madara como jinchuriki.

Caso Obito vencesse essas fraquezas, poderia ser tão poderoso quanto Sasuke e uma verdadeira ameaça para nossos heróis.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade