Categorias: Anime

Este é um detalhe de Killer de One Piece e que pode ter passado batido por muita gente

Sabemos que One Piece é a maior obra Shonen da atualidade e que seu autor, Eiichiro Oda, adora esconder alguns easter eggs em seus capítulos e também deixar algumas referências bem escondidas nas páginas de seu mangá.

O easter egg mais famoso é o Pandaman, um personagem criado pelo mangaká antes mesmo de começar a produzir One Piece e de vez em quando ele esconde este personagem em algumas páginas e somente os olhos mais atentos conseguem notá-lo.

Além disso, muitos personagens da obra são baseados em pessoas e em acontecimentos reais e há um detalhe sobre Killer que pode ter passado batido por muitos fãs, mas não por nós.

Então falaremos de SPOILERS de One Piece neste post. Você foi avisado.

Killer sempre foi um personagem misterioso e muito se especulava sobre o que ele escondia atrás daquela sua máscara (obviamente era o rosto, mas sempre quisemos saber como ele é).

No capítulo 944 de One Piece finalmente pudemos ver como é o rosto de Killer após ele ser preso pelos subordinados de Kaidou, mas um certo detalhe sobre ele chamou a atenção:

Como pode ver, além do rosto, tivemos a revelação até da risada de Killer, e esse é o segredinho que Oda escondeu.

Em One Piece existem muitas risadas diferentes. Por exemplo, Perona ri dizendo Hororororo e Barba Negra ri dizendo Zehahahaha, já Killer ri dizendo Fa fa fa fa. E o que há de errado nisso?

Na verdade, nada, mas esse Fa fa fa fa é uma clara referência ao refrão da música Psycho Killer e isso cai muito bem, afinal, Killer é o nome do personagem e ele também pode ser considerado um psicopata.

E aí? Tinha percebido esse segredinho que Eiichiro Oda colocou em seu mangá?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies