Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com um estrondoso combate no Torneio do Poder, e enquanto o filme Dragon Ball Super: Broly não chega, a nossa principal fonte de informações sobre o futuro da franquia é o mangá no qual o anime se baseia.
No capítulo mais recente, tivemos uma revelação surpreendente envolvendo Whis, Vegeta e Goku, e, ao que tudo indica, o anjo tem grandes planos para os saiyajins.
No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre o que ele planeja para os guerreiros.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!
Desde que Dragon Ball Super começou, Whis aparentou saber muito mais sobre o universo do que ele deixa transparecer.
É ele quem revela os poderes que os anjos possuem, seja reverter o tempo em alguns segundos, seja reviver personagens mortos (algo que só imaginávamos ser possível com as Esferas do Dragão), seja até mesmo fazer o parto da Bulma, algo que nem imaginávamos ser possível.
Mas então, sabendo tudo isso e tendo tantas habilidades, qual o grande objetivo de Whis para Goku e Vegeta?
Segundo alguns fãs, essa ideia de Whis de desenvolver o trabalho em equipe de Goku e Vegeta tem como objetivo preparar os guerreiros para uma grande ameaça, que pode acabar sendo o ponto central da próxima saga de Dragon Ball Super, que pode vir a ser apresentada ou após a saga de Broly ser exibida no mangá, ou logo após o final do Torneio do Poder.
Esta ameaça pode ser de cunho divino, diabólico ou algum outro tipo de ameaça, já que ainda não foi revelado qual o plano do Sumo Sacerdote e por que um ser tão poderoso é o servo de um ser tão infantil como os Zenos.
O que será que acontecerá no futuro de Dragon Ball Super? O mangá dirá.