Este é o visual de Zenitsu de Demon Slayer caso ele também fosse um demônio!

Zenitsu é meu personagem favorito de Demon Slayer, e além disso é um baita matador de demônios – apesar de nem ele acreditar nisso.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Mas você já parou para pensar no estrago que seria se Zenitsu estivesse do outro lado da corda?

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Bem, provavelmente ele seria um dos demônios mais poderosos do planeta, ainda mais se mantivesse todo o poder que possui atualmente como caçador de demônios!

O ilustrador @Jeez resolveu imaginar como poderia ser o visual de Zenitsu caso ele fosse um demônio ao invés de um caçador. Sinceramente, eu gostei tanto do resultado que até queria que isso acontecesse na série mesmo.

Zenitsu demônio – Reprodução: @Jeez
Zenitsu demônio – Reprodução: @Jeez

A pergunta que não quer calar agora é: será que se transformando em um demônio, Zenitsu superaria sua falta de autoconfiança, ou tudo continuaria igual?

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.