Desde o começo de Boruto: Naruto Next Generations poucas informações foram reveladas sobre a misteriosa organização conhecida como Kara e o seu líder Jigen, que possui um incomum interesse em Kawaki. Durante muito tempo criamos teorias sobre quais eram os seus reais objetivos, mas o capítulo 38 do mangá acabou respondendo diversas dessas perguntas e criou novas dúvidas.
Embora o capítulo tenha sido completamente focado na batalha de Sasuke e Naruto contra o misterioso Jigen, algumas informações bem interessantes foram reveladas e a primeira delas é que Jigen não possui qualquer interesse em Naruto nem na Kurama, fazendo com que seu principal objetivo seja Boruto e Kawaki, as duas crianças que possuem a marca do Karma.
Após uma intensa luta contra Sasuke e Naruto, ainda assim Jigen foi capaz de derrotá-los com facilidade e, ao invés de matar Naruto e Sasuke, Jigen demonstrou interesse em matar somente o Uchiha por causa do perigo que ele representava.
O motivo do seu desejo de matar Sasuke é porque ele pode escapar usando jutsu de espaço-tempo e porque Sasuke foi capaz de descobrir informações secretas sobre um outro Otsutsuki, então era necessário eliminá-lo o quanto antes.
Dentre as várias questões levantadas por esse capítulo, talvez uma das mais interessantes de se pensar é que o fato de Jigen não ter se importado com Naruto e com a própria Kyuubi pode significar que o Karma na verdade seja algo que está muito além do que qualquer jutsu no mundo ninja.
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.