Anime

Michael B. Jordan fala sobre as comparações entre Kilmonger e Vegeta de Dragon Ball

Além de ser um dos grandes atores de Holywood, Michael B. Jordan já falou por diversas sobre o seu amor pelos animes, em especial pelas franquias de Dragon Ball e Naruto. Sabendo dessa sua paixão, quando Pantera Negra foi lançado os fãs rapidamente perceberam que Kilmonger, o personagem interpretado por Jordan, possuía diversas semelhanças com Vegeta.

Rapidamente, a internet foi inundada de memes, fanarts e comparações entre as vestimentas de Erik Killmonger e a armadura do Príncipe dos Saiyajins. Agora, em uma entrevista à HighSnobiety, o ator conta que a similaridade do personagem com Vegeta acabou sendo uma inusitada coincidência.

“Não me lembro se eu e Ryan [Coogler, diretor da Pantera Negra] conversamos sobre isso. Não tenho certeza se isso foi intencional ”, diz Jordan. “Eu pensei que bem legal – até uma feliz coincidência. Acho que foi algo que as pessoa viram e transformaram em memes.”

Na mesma entrevista, o ator ainda se lembra que cresceu lendo HQs da Marvel e da DC, mas que na época poucas saiam por aí dizendo que eram fãs de quadrinhos. Até que Shaquille O’Neal fez uma tatuagem do Superman, e as pessoas começaram a parar de sentir vergonha de mostrar que gostavam de super-heróis.

Assim, o objetivo de Jordan é justamente não ter vergonha de falar que gosta de animes para que os demais fãs também se sintam orgulhosos.

O filme mais recente de Michael B. Jordan é Luta por Justiça, que estreou em setembro no Festival de Toronto e chega ao Brasil em fevereiro de 2020.

Já sobre Dragon Ball, o anime de Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato após o fim do Torneio do Poder. No entanto, a história continua no mangá, para além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade