InícioAnimeEste é o verdadeiro motivo para Saitama ser tão poderoso em One-Punch...

Este é o verdadeiro motivo para Saitama ser tão poderoso em One-Punch Man

PUBLICIDADE

One-Punch Man conta a história de Saitama, um herói tão poderoso que é capaz de vencer qualquer inimigo com um único golpe.

PUBLICIDADE

Mas você já se perguntou de onde vem todo esse poder do nosso querido herói careca?

Segundo o anime, ele ficou tão forte praticando um treinamento simples e contínuo, com 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e 10 quilômetros de corrida todos os dias.

PUBLICIDADE

No entanto, sabemos que a obra é uma grande paródia ao gênero Shonen, então para que a sua personalidade e a comédia que vem da força de Saitama funcionem, o herói realmente precisa ser imbatível.

Atenção! Os parágrafos abaixo contém spoilers do mangá de One-Punch Man. Esteja avisado.

Mas caso você apenas esteja curioso para saber, o mangá já ofereceu uma explicação um pouco mais detalhada sobre o poder de Saitama. Especificamente no capítulo 88, o Dr. Genus afirma que por pura força de vontade, determinação ou apenas sorte, Saitama conseguiu quebra o seu “Limitador”, o que acabou permitindo a ele ter poder infinito, basicamente.

Saitama One-Punch Man

Apesar de ser oficial, esta explicação está longe de fazer sentido.

Porém, como mencionado acima, o foco de One Punch Man nunca foi em criar uma jornada de superação para Saitama, mas justamente o contrário, mostrando que ele sempre acaba se frustrando por acabar as suas lutas com apenas um soco.

PUBLICIDADE

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE