Este é o resultado a combinação entre o Byakugan e o Sharingan em Naruto

Byakugan ou Sharingan? Bem, cada um tem o seu dojutsu preferido quando o assunto é Naruto Shippuden. Mas o que poderia acontecer caso alguém tivesse um de cada?

Apesar de simples, as implicações desta pergunta são realmente avassaladoras. Apesar do poder destrutivo do Sharingan, imaginar o Byakugan combinado com a maioria das demais habilidades genéticas de Naruto já é o suficiente para imaginar um estrago tremendo. Mas com um Sharingan… as coisas simplesmente fogem do controle.

Primeiramente por que a junção das duas habilidades poderia conferir ao usuário o poder de colocar o oponente sob efeito de genjutsu sem sequer precisar abrir os olhos – graças ao Byakugan. Podemos ir ainda mais longe e tentar imaginar os efeitos devastadores de alguém que dominasse o Tsukuyomi de Itachi, aliado as habilidades mais básicas de um Byakugan.

Habilidades como o Amaterasu também poderiam ficar ainda mais ofensivas com o Byakugan, já que dependem basicamente, do usuário definir o ponto de contato no oponente através do contato visual. Com o Byakugan isso poderia não ser mais necessário, com a possibilidade de conjurar as chamas negras em praticamente qualquer lugar que seu chakra pudesse tocar.

Pensando em todas as possibilidades que a junção destes dois dojutsus poderiam trazer, chega a ser estranho imaginar por que ninguém até hoje tentou realizar algo parecido em Naruto Shippuden ou Boruto: Naruto Next Generations. O que resta somente é questionar se possuir as duas habilidades seria de fato possível, ou se existiria algum impedimento.

Confira também:

 

 

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade