InícioAnimeEste é o personagem mais subestimado de Naruto

Este é o personagem mais subestimado de Naruto

PUBLICIDADE

Naruto tem uma série de personagens que são subestimados pelos fãs, ou seja, que eles não reconhecem o poder mas que são muito mais fortes do que muita gente se dá conta.

PUBLICIDADE

Mas quem seria desses personagens o mais subestimado? No post de hoje, respondemos a essa pergunta.

O personagem mais subestimado de Naruto

Durante toda a história de Naruto, vimos diversos personagens que os fãs não consideravam muito mas que às vezes acabavam surpreendendo a todos.

PUBLICIDADE

O primeiro exemplo disso provavelmente foi Chouji durante o arco em que Naruto e seus amigos vão resgatar Sasuke. Ninguém esperava que ele fosse vencer Jiroubou do jeito que ele venceu.

E ele provavelmente seria um ótimo candidato a esse personagem, mas acredito que há uma personagem muito mais subestimada que ele: Konan.

Este é o personagem mais subestimado de Naruto
Reprodução: Naruto

Caso você não se lembre, a discípulo de Jiraiya quase não lutou no anime, e duas lutas que chamam a atenção foram a breve luta dela contra Jiraiya e depois a luta dela contra Obito.

Muita gente acaba subestimando a personagem pela forma como ela foi vencida pelo Obito, mas há de se argumentar que Konan enfrentou de igual para igual o Shinobi mais forte do mundo à época.

Mesmo sendo o ninja mais forte do mundo naquele momento, Obito quase foi derrotado por ela, e se você prestar atenção à imagem abaixo, o ataque final de Konan chegou até mesmo a arrancar um braço dele:

PUBLICIDADE
Este é o personagem mais subestimado de Naruto
Reprodução: Naruto

Dessa forma, a personagem quase venceu o ninja mais forte do mundo, e não fosse graças a uma habilidade roubada como o Izanagi, ela provavelmente teria conseguido esse feito.

Confira também

Dessa forma, sem sombra de dúvidas, Konan é sim o personagem mais subestimado de Naruto.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.