Orochimaru é um dos vilões mais vis de toda a série Naruto. Embora seus poderes e atos tenham ficado cada vez menos inconsequentes diante dos poderes cataclísmicos de Pain, depois de Madara Uchiha e por fim de Kaguya Otsutsuki, o Sannin tem um defeito que nenhum desses outros vilões possui.
Enquanto Pain e Madara estavam lutando para atingir o que consideravam um futuro melhor para a humanidade – em seu próprio jeito distorcido – e Kaguya Otsutsuki queria preservar a Terra do ataque dos futuros Otsutsuki, Orochimaru fez todas as suas terríveis e desprezíveis ações por puro egoísmo.
O vilão matou incontáveis inocentes, torturou e escravizou muitos mais, fez experimentos terríveis até em crianças – as quais ele abandonava para uma terrível e vagarosa morte quando não atendiam seus objetivos.
Tudo para se tornar imortal e invencível. E com esse poder ele poderia atingir seu único sonho – conhecer todos os jutsus na existência. Não para dominar o mundo como um lorde tirano ou para guiar os rumos do mundo para um que ele acredite que seja o melhor: apenas para ter o conhecimento de tudo que existe.
Assim, quem sou eu para criticar alguém que segue os conselhos do nosso querido ET Bilu e está buscando conhecimento, mas eu diria que matar crianças não é o melhor caminho para isso e, portanto, Orochimaru deveria ser considerado o mais egoísta e monstruoso vilão de Naruto Shippuden.
Ainda bem que ele foi perdoado e hoje é uma soccer mom em Boruto: Naruto Next Generations.
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.