Conheça Dr. Cormac Heyes, o mais novo cirurgião de Grey’s Anatomy

Grandes novidades estão para acontecer em Grey’s Anatomy! 

A Entertainment Weekly confirmou que um novo chefe de cirurgia pediátrica deve chegar em breve no Grey Sloan Memorial Hospital, ocupando a vaga que anteriormente era de Alex Karev (Justin Chambers).

Para quem não se lembra, Alex foi demitido do Grey Sloan no final da 15ª temporada e atualmente está trabalhando no hospital Pacific Northwest junto com Richard Webber (James Pickens Jr.). 

Junta-se, portanto, agora ao time do Grey Sloan o Dr. Cormac Heyes, personagem interpretado pelo ator Richard Flood.

Para que não conhece seu trabalho, Richard Flood já esteve em algumas séries de TV como “Crossing Lines” e “Red Rock”, além da minissérie “Titanic: Blood and Steel”.  

Um de seus papéis mais recentes, no entanto, foi em Shameless, série americana de drama que já está em sua nona temporada e onde o ator deu vida ao personagem Ford Kellogg. A atual showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, chegou a trabalhar no mesmo seriado que o ator, mas saiu antes de Richard esterar na série.

Em Grey’s Anatomy, ainda não sabemos por quanto tempo o ator permanecerá na trama e nem se ele se manterá no elenco fixo do seriado, mas apostamos em muitas reviravoltas com a sua aparição.

Para mais novidades sobre Grey’s Anatomy, fique de olho na editora de Cinema e TV do Critical Hits.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade