Anime

Este é o ninja lendário mais esquecido pelo fãs de Naruto Shippuden

Quando se fala em ninja lendário no mundo de Naruto Shippuden, logo se pensa em Hashirama ou Tobirama Senju, ou talvez em Madara ou qualquer outro no mesmo nível. Contudo, existe um ninja lendário poderosíssimo que pode ser considerado o mais esquecido pelos fãs de Naruto Shippuden.

Estamos falando de Sasuke Sarutobi, o ninja de quem Hiruzen mais tarde herdaria o título de “Professor”.

Sasuke Sarutobi foi um dos membros mais promissores do clã Sarutobi. Conhecido por sua inteligência e sagacidade no campo de batalha, ele foi um dos primeiros a conseguir dominar todas as cinco naturezas de chakra. Algo único para alguém sem Kekkeis Genkais ou Bijuus.

Mas e quem era Sasuke Sarutobi afinal? O famoso ninja é ninguém menos do que o pai de Hiruzen Sarutobi, e, portanto, avô de Asuma e bisavô de Honahamaru.

Apesar de não ser tão conhecido com Hashirama ou Tobirama Senju, Sasuke conviveu com eles na mesma época e foi um dos principais pivôs na construção de Konoha.

Na série, vemos Hasrhiama mencionando que o Clã Sarutobi teria concordado em se juntar ao Clã Senju e ao Clã Uchiha na fundação de Konoha, provavelmente por decisão de Sasuke Sarutobi.

Os feitos de Sasuke Sarutobi foram tão magníficos, que inspiraram Fugaku e Mikoto a batizarem seu filho mais novo com o mesmo nome do lendário ninja.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade