Este é o motivo pelo qual Urashiki foi um Otsutsuki decepcionante em Boruto: Naruto Next Generations

O recente arco do anime de Boruto: Naruto Next Generations, onde o protagonista e Sasuke vão para o passado para defender um jovem Naruto de Urashiki Otsutsuki tinha tudo para ser ótimo.

E enquanto as interações entre os personagens do futuro com os do presente foram realmente bem lidadas, o combate – principalmente o final – foi incrivelmente decepcionante.

Os Otsutsuki são as ameaças máxima do Universo de Naruto. São as criaturas que criaram o chakra e tem a maior afinidade com essa energia espiritual que molda a realidade.

Kaguya Otsutsuki obrigou as versões mais poderosas de Sasuke, Naruto, Sakura e Kakashi a desdobrarem para poder pelo menos a selar – que dirá matá-la.

Já Momoshiki também obrigou a cooperação de Naruto e Sasuke e podia facilmente enfrentar todos os Kage ao mesmo tempo e só foi morto pelo Rasengan mais roubado da história.

Urashiki claramente não estava no mesmo nível dos outros Otsutsuki, mas ainda sim ele era forte o bastante para derrotar um combinado entre Gaara e Sasuke sem suar muito, além de facilmente derrotar Toneri na Lua.

E o Urashiki apelou para sua forma final no final do arco em Boruto: Naruto Next Generations depois de uma transformação assustadora ( e que não fez NNEHUM sentido), novamente conseguindo lidar com tranquilidade com dois ninjas de altíssimo nível: Sasuke e Jiraiya.

Mas existem dois problemas: o primeiro é que Sasuke e Jiraiya estavam nas suas formas menos poderosas já vistas por absolutamente nenhum motivo.

Ou seja, Urashiki estava sendo mais rápido e forte que dois dos ninjas mais fortes que já existiram… E ainda sim foi derrotado pela combinação de poderes de Naruto,  que nessa altura da história sequer era um genin de destaque e Boruto, que apesar de sua genialidade, tem uma baixo poder bruto.

No começo de Naruto, um genin desse nível sequer conseguia acompanhar os movimentos de um jounin como Kakashi… Mas em Boruto, um Otsutsuki como Urashiki não consegue nem desmaiar um pré-adolescente com um golpe que em outras épocas devastaria uma Vila Oculta inteira.

Ou seja, a luta foi decepcionante por não fazer o menor sentido na escala de poderes entre os personagens participantes e seu resultado ser uma aberração.

Um final triste para um dos arcos mais divertidos da história recente do anime.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Disqus Comments Loading...