Este é o motivo pelo qual o Chibaku Tensei de Sasuke é o jutsu mais perfeito de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden conta com uma grande quantidade de Jutsus poderosos, mas você já parou para pensar em qual deles é o mais perfeito?

Não estamos falando exatamente do jutsu com o maior poder destrutivo, mas sim um que coloca o seu adversário numa situação simplesmente impossível de sair dele.

Pois no post de hoje, mostraremos como a versão do Chibaku Tensei de Sasuke é este jutsu.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Como você deve se lembrar, o Chibaku Tensei foi um Jutsu apresentado inicialmente por Pain durante a luta dele contra Konoha, onde ele basicamente destruiu a vila toda com apenas um uso desta técnica.

O jutsu consiste em criar uma massa de energia gravitacional que puxa um monte de terra em volta dela e cria uma espécie de “meteoro” que causa muito dano a quem é atingido por ela.

Além de Pain, Madara e Sasuke também conhecem este jutsu graças ao Rinnegan deles, mas a versão de Sasuke é bem melhor do que a deles.

O motivo? O Jutsu pode ser destruído, como Naruto, Killer Bee e Itachi fizeram na luta deles contra o Edo Tensei de Pain, ao ser atingido por um poder grande o suficiente, mas a versão de Sasuke acaba negando este grande ponto negativo da técnica.

A razão para isso é o fato de que o Chibaku Tensei de Sasuke usa o próprio alvo do Jutsu como esfera negra, desta forma ele paralisa o adversário enquanto a técnica é executada.

Esta habilidade foi usada por Sasuke no final de Naruto Shippuden contra Kaguya Otsutsuki, depois contra Naruto e mais uma vez em Boruto: Naruto Next Generations contra Momoshiki Otsutsuki e em nenhum dos casos os adversários conseguiram escapar da técnica.

É verdade que para utiliza-la, Sasuke precisa encostar no adversário, mas levando-se em consideração que ele é um dos ninjas mais rápidos de todos os tempos e o fato de que ele consegue teletransportar-se, este ponto negativo é muito atenuado, já que ele é um especialista em encurtar a distância com o adversário.

Confira também: 5 personagens de Naruto Shippuden que chegariam ao nível Kage se não tivessem morrido

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade