Anime

Esta é a prova de que Sasuke e Naruto só venceram Kaguya Otsutsuki por causa de Sakura em Naruto Shippuden

É inegável que durante o começo da franquia Naruto, Sakura infelizmente não foi muito bem desenvolvida. Em boa parte do tempo ela acabou sempre ficando na sombra de Naruto ou Sasuke, não tendo a oportunidade de demonstrar o seu verdadeiro potencial.

No entanto, quando chegamos em Naruto Shippuden as coisas começam a mudar de cenário, com Sakura finalmente demonstrando não só ser uma das mais habilidosas ninjas médicas que vimos na franquia, mas também uma combatente formidável, principalmente pelo seu excelente controle de chakra, permitindo ser uma das poucas a utilizar o Selo da Força de Uma Centena.

Mas o seu verdadeiro ápice de poder sem dúvida acontece na luta contra Kaguya, considerada a deusa progenitora do chakra. Embora as crianças da profecia realmente fossem Naruto e Sasuke, que são a reencarnação de Indra e Ashura, se não fosse pela ajuda de Sakura talvez eles não tivessem conseguido derrotá-la.

Como lembrado recentemente pelo usuário do Reddit conhecido com Apexlegacy285, durante toda a batalha final contra Kaguya, ela sempre aparece desprezando Sakura, como se a garota não fosse digna de estar ali e que seu nível não chegava nem próximo de Naruto e Sasuke.

No entanto, foi justamente por esse desprezo, que no momento decisivo Kaguya não conseguiu ver a movimentação de Sakura, e a garota acabou acertando um soco crucial, permitindo que Naruto e Sasuke finalizassem o seu selamento.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade