Este é o motivo pelo qual Marshall D. Teach consegue usar dois Frutos do Diabo em One Piece

Marhall D. Teach, ou mais conhecido como Barba Negra, é um personagem extraordinários no sentido de que ele é a primeira pessoa no mundo de One Piece a comer duas Akumas no Mi e sobreviver pra contar a história.

Ele tem os poderes Yami Yami No Mi (que é considerada a fruta mais forte de todas) e no final de Marineford ele adquiriu os poderes da Gura Gura no Mi, mas como ele conseguiu tal feito ainda é um mistério, pois ele não chegou a comer a fruta em si. Como se esse fato não fosse misterioso o suficiente, outro mistério é como ele sobreviveu, afinal, é sabido em One Piece que quem come duas Akuma no Mi morre na hora, mas isso não se aplicou à Barba Negra.

A explicação para esse fato é bem simples: Barba Negra não é uma pessoa, mas sim DUAS!

Ainda em Mocktown, Luffy e Zoro perceberam que Barba Negra não deve ser referido como “ele”, mas “eles” e isso é confirmado na imagem abaixo:

Podemos ver essa revelação na página 16 do capítulo 225, logo após o famoso discurso de Barba Negra dizendo que os sonhos das pessoas não têm fim.

Shanks também parece conhecer seu verdadeiro poder, visto que ele tem um ódio tremendo por Barba Negra e sabe que ele não deve ser subestimado.

Sendo assim, esse é o real motivo pela qual Barba Negra foi capaz de comer duas Akuma no Mi e não morrer, visto que ele tem uma espécie de segunda personalidade que com certeza será mais explorada no futuro.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por