PUBLICIDADE
InícioAnimeEste é o motivo pelo qual Kaidou em One Piece não se...

Este é o motivo pelo qual Kaidou em One Piece não se joga na água se ele quer tanto assim morrer

No mundo de One Piece existem 4 piratas extremamente poderosos e temidos que são considerados os Imperadores do Novo Mundo (ou Yonkous). Dentre eles está Kaidou, considerado a criatura mais poderosa do mundo e tido como imortal, visto que ninguém jamais sequer conseguiu matá-lo.

PUBLICIDADE

Quando Kaidou foi apresentado, o vimos pular de uma altura de 10 mil metros em direção ao solo para, quem sabe, enfim conseguir morrer, porém essa queda não fez nada além de dar uma boa dor de cabeça no pirata. Mas se Kaidou quer tanto assim morrer, então por que ele não pula direto no mar?

É o que vamos tentar descobrir hoje.

PUBLICIDADE

1 – Kaidou pode ser um dragão de verdade

Não sabemos ao certo os segredos da Akuma no Mi de Kaidou. Sabemos que as Zoan Místicas e Ancestrais são ainda mais raras que as próprias Logias, além disso, existe uma teoria que diz que Kaidou pode ser um dragão antigo de verdade e não um humano com poderes de alguma Akuma no Mi e por isso que ele não pode (ou pelo menos não tenta) se jogar no mar para acabar com sua vida de uma vez.

Além disso, Big Mom se refere à Kaidou como “aquela coisa” e dizem que Kaidou é a “criatura mais poderosa”, e não o humano, reforçando a teoria de que ele é um dragão que se transforma em homem.

2 – Imortalidade

Big Mom adora esfregar na cara de Kaidou que ele tem uma dívida por toda a vida com ela, fazendo com que ele faça praticamente tudo o que ela bem entende. Ainda não se sabe que tipo de dívida é essa, mas sabemos que algo aconteceu há muito tempo atrás e os fãs acreditam que Kaidou é invencível graças aos poderes de alma de Big Mom ou porque ele foi operado pelo antigo usuário da Ope Ope no Mi, lhe garantindo a vida eterna.

PUBLICIDADE

3 – Kaidou pode não querer morrer de verdade

Ok, essa é meio estranha. Quando conhecemos Kaidou vimos o narrador dizendo que suicídio era o hobby do pirata gigante e nem nada nem ninguém podia matá-lo. Nem ele mesmo.

Mas então por que Kaidou insiste em “tentar morrer”? Talvez ele esteja tentando mostrar ao mundo que ele não pode ser morto e provar que ele é, de fato, a criatura mais poderosa viva, mas isso pode não ser verdade pois todo mundo sabe muito bem que Kaidou é um verdadeiro monstro e isso não é surpresa pra ninguém.

PUBLICIDADE

4 – Ele é capaz de respirar debaixo d’água

Sabemos que o mar não necessariamente mata os usuários de Akuma no Mi, mas sim impede que eles se movam e, sem ter o que fazer, acabam se afogando. Mas e se alguém é capaz de respirar debaixo d’água?

Vimos isso acontecer com Jack após seu navio ser naufragado por Zunisha no arco de Zou e, por ser um tritão, ele podia respirar debaixo d’água e por isso não morreu. Se Kaidou for um dragão, ele certamente também pode respirar dentro do mar e é por isso que ele não se joga lá, senão seria apenas perda de tempo.

PUBLICIDADE

Esses podem ser alguns dos motivos que tornam Kaidou imortal e o motivo dele não tentar se afogar mas, até que Eiichiro Oda resolva nos dar uma resposta para este enigma, nos resta apenas especular e torcer para que seu verdadeiro poder seja revelado logo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

PUBLICIDADE

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.