Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Inojin é um dos jovens ninjas mais versáteis de Boruto

Um dos detalhes mais importantes de Boruto: Naruto Next Generations é a nova geração de ninjas que devido a combinação de jutsus herdados de seus pais, acabam tornando-se shinobis extremamente promissores.

É o caso de Inojin Yamanaka, filho de Ino Yamanaka e Sai. A “combinação” improvável formada pelo casamento de seus país, concedeu ao jovem ninja um arsenal de técnicas únicas bastante versátil e poderosas no campo de batalha.

Ele é capaz tanto de usar os jutsus de tinta de Sai, como as técnicas mentais de sua mãe, o que o tornam uma verdadeira arma de inteligência para Konoha no futuro. Ele ainda tem conhecimento de jutsus médicos em seu arsenal, o que podem fazer com que ele ser torne um verdadeiro esquadrão de uma pessoa só, na ANBU, no futuro.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies