Anime

Este é o motivo pelo qual Goku não gosta de matar seus inimigos em Dragon Ball Super

Durante a história de Dragon Ball, nós vimos que Goku não matou quase nenhum de seus inimigos, e ele mesmo revelou o verdadeiro motivo por trás disso no mangá de Dragon Ball Super.

Goku com Instinto Superior – Reprodução: Dragon Ball Super

Este é o motivo pelo qual Goku não gosta de matar seus inimigos em Dragon Ball Super

O capítulo 63 de Dragon Ball Super mostrou Merus violando as Leis Angelicais ao interferir no plano mortal. O patrulheiro/anjo decidiu dar a Goku e os outros uma chance de escapar ao distrair Moro, que se tornou basicamente invencível.

E enquanto utilizava seu ataque final contra Moro, Merus lembrou de seu treinamento com Goku dentro da Câmara do Tempo Hiperbólica.

Durante uma das pausas no treinamento, Merus perguntou o motivo de Goku sempre dar tão duro para salvar o universo repetidamente. A resposta de Goku explica não só isso, como também revela o motivo dele não matar seus inimigos, sempre que possível.

Saiyajin – Reprodução: Naruto

“É só que, os caras mais fortes por aí tendem a ser vilões, então… Se eles voltarem a fazer coisas ruins, eu só tenho que ficar mais forte até lá, certo? Eu os enfrentarei quantas vezes forem necessárias, e eventualmente – talvez – eles decidirão entrar pro lado dos mocinhos. Eu só acho isso muito mais interessante.”

Naturalmente, Merus fica fascinado e inspirado pela mentalidade de Goku referente aos seus inimigos. O anjo utiliza este momento com uma motivação para se sacrificar, o que acaba causando o Instinto Superior de Goku a ficaar ainda mais poderoso.

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

 

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade