InícioAnimeEste é o motivo pela qual Mihawk se tornou um Shichibukai em...

Este é o motivo pela qual Mihawk se tornou um Shichibukai em One Piece

Mihawk é um espadachim extremamente poderoso em One Piece e foi um dos Shichibukai da história, e o seu motivo para ter se tornado um é no mínimo cômico e interessante.

PUBLICIDADE
Este é o motivo pela qual Mihawk se tornou um Shichibukai em One Piece
Mihawk – Reprodução: One Piece

Este é o motivo pela qual Mihawk se tornou um Shichibukai em One Piece

Mesmo que os Shichibukai fossem um dos Três Grandes Poderes antes da dissolução da organização, juntamente com o Quartel-General da Marinha e os Yonkous. Quando você começar a perceber seus poderes, perceberá que ele pode ser facilmente chamado de um Yonkou. Sem mencionar que ele teve duelos constantes com Shanks e ainda não é conhecido por ter sido derrotado, assim ele mantém uma rivalidade amigável com Shanks.

PUBLICIDADE

No entanto, diz-se que sua razão para se tornar um Shichibukai foi pura preguiça. Ele só precisa do título para viver em paz e sem interrupções, enquanto ele mal se importa ou respeita o governo mundial.

Depois de perder sua posição como um Shichibukai, a recompensa de Mihawk será reavaliada, como todos os outros ex-Shichibukai. É óbvio que sua recompensa já era alta e agora será ainda maior, possivelmente em torno do mesmo que Barba Negra. De qualquer forma, teoriza-se que sua recompensa é maior do que um bilhão de berries.

One Piece - Tudo sobre Yoru, a espada negra do Mihawk
Mihawk e Yoru – Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.