Categorias: Anime

Este é o melhor e mais forte Chidori de Naruto

Nascido da falha de Kakashi em adicionar uma transformação da natureza no Rasengan, o Chidori se tornou uma das técnicas mais icônicas de Naruto. Embora não seja tão completo como a técnica de Jiraiya, o Chidori é muito mais versátil e permitiu que seus proponentes expandissem muito seus poderes.

Mas no meio de tantas versões criadas por Sasuke e Kakashi, qual é a melhor versão da técnica dos Mil Pássaros?

A resposta que mais fácil vem a cabeça é, claro, o Chidori dos Seis Caminhos. E apesar dessa ser possivelmente a versão mais devastadora da técnica, ela talvez não seja a melhor.

Isso porque temos o Chidori Amenotejikara e o Raikiri Kamui.

Comecemos pelo Chidori Amenotejikara. Essa versão, criada e apenas possível por Sasuke, mistura os poderes de manipulação do espaço-tempo do Amenotejikara para fazer com que o Chidori seja basicamente indesviável.

Os únicos que poderiam escapar dessa técnica, teoricamente, seriam os que tem uma habilidade de precognição dos Seis Caminhos. Digo teoricamente pois nem mesmo um Otsutsuki foi capaz de desviar dessa combinação de poderes.

Já o Raikiri Kamui é a técnica criada por Kakashi no breve período onde ele obteve os dois Mangekyou Sharingan de Obito e ainda recebeu chakra dos Seis Caminhos.

Ao mesmo tempo em que o corte do Raikiri Kamui é literalmente uma divisão no espaço tempo, o usuário fica intangível, impedindo qualquer tipo de retaliação.

O golpe é tão veloz e poderoso que foi literalmente capaz de mandar um braço de Kaguya Otsutsuki para outra dimensão.

Ou seja, uma técnica é basicamente impossível de se desviar — mas não gera uma quantidade massiva de danos — enquanto a outra técnica é basicamente one-hit-kill, desde que acerte. E as duas são melhores que o Chidori dos Seis Caminhos.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies