Este é o melhor cospobre da Hanami de Jujutsu Kaisen que você verá hoje

Cospobre é um termo utilizado para cosplays de baixo orçamento, e um fã de Jujutsu Kaisen resolveu fazer um do Hanami que ficou simplesmente hilário.

LonelyMan é conhecido pelo mundo inteiro como o maior de todos na arte do cospobre, que nada mais é do que fazer um cosplay de baixo orçamento. Esses cosplays são feitos com o mínimo de material possível, mas tentam extrair o máximo de criatividade disso.

E ele resolveu mostrar mais uma vez o por que dele ser o mais conhecido do mundo na arte do cospobre. Usando alguns frangos fritos e um pouco de pintura corporal ele criou um cosplay de baixo orçamento simplesmente hilário da Hanami. Confira abaixo como ficou essa obra de arte:

Fã de Jujutsu kaisen faz cospobre simplesmente hilário da Hanami

Ficou realmente muito bom e bem engraçado, não é mesmo? Você pode conferir mais desse e muitos outros trabalhos do cosplayer através do instagram dele clicando aqui.

Em Jujutsu Kaisen, acompanhamos a história de Yuuji Itadori, um jovem que recebe duas missões do seu avô no leito de morte: sempre ajudar as pessoas e morrer cercado por uma multidão.

Após consumir um dedo amaldiçoado e cheio de energia maligna para salvar seus amigos, Yuuji agora deve encontrar os outros dedos remanescentes e vencer criaturas das trevas antes de finalmente ser exorcizado e morrer.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade